domingo, 28 de março de 2010

A tímida Multa Eleitoral

Até que enfim alguém tomou providências em relação à campanha descarada do Presidente a favor de sua candidata à presidência Dilma.
À primeira vista, diz-se que os 5 mil é muito pouco, mas o importante dessa condenação não está apenas no fato do valor mas da característica da condenação: foi o Presidente da República Federativa do Brasil, que foi reeleito Presidente da República, que é defensor maior da Constituição Federal.
A condenação pessoal do Presidente da República, abstrainham o molusco... é de suma importância, pois definirá os novos rumos das eleições de 2010, mandando o recado implícito: que todos fiquem bem bonzinhos, pois não haverá tolerância!!!
É isso aí: a condenação vem em boa hora, embora eu também entenda que seja muito pequeno o valor da condenação, eis que poderia ter sido mais elevada, de acordo com a fortuna de quem paga... no caso, o Presidente da República, que representa um partido político que notariamente TEM muito dinheiro mostrado, guardado (na cueca) ou escondido, sendo que o mais nítido é aquele do "mensalão"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário